22 julho 2007

Rumo ao Norte


Estou saindo de Vancouver no Canada, parece perto, mas ainda faltam ns 4mil km. O clima anda chuvoso e friozinho. Daqui pra frente nao devo mais acessar a internet porque devo estar na estrada quase todo tempo.

No ultimo mes, desde que sai da guatemala, tenho parado pouco pelo caminho. Mo México parei apenas em Puerto Escondido onde reencontrei meu amigo Gonçalo, percorri todo a costa oeste em 2 dias. Nao deu pra ver muito coisa, mas as praias me pareceram muito bonitas. Entrei nos Estados Unidos e em um dia percorri 1600km pra chegar a Logmont no Colorado, onde encontrei a Thaise. Fiquei uma semana aproveitando a familia, meus sobrinhos, passeamos no zoologico, nas montanhas e em boulder. Sai de lá mais relaxado, passei nos Parques de Teton e Yelowstone, e segui pra washington. Visitei o monte Saint Helen, um vulcao ativo muito legal. Cheguei em Vacouver onde encontrei meu amigo Thiago, descansei dois dias. E agora parto pra mais uma etapa de estrada. Valeu pelas mensagens e pelo apoio, abraçao e até mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem, continuamos torcendo e c/ saudades.
Beijos,
Ligia, Babá e Nay

Unknown disse...

ae
ae
ae

tamo aqui na torcida serginho !!

fica na paz aí.

abr
tito

Anônimo disse...

ei ei ei
o guigo é nosso rei
ei ei ei
tá chegando em prudhoe bay

buzina beemmmm altoooo....

beijos
Thaise, Tim, Lucas, Thomas, mãe e pai

Anônimo disse...

Oi filho tudo bem,então qual foi a sensação interna que você sentiu ao chegar, depois de tano esforço para cumprir com esse seu objetivo.
Espero que tenha sido a sensação da vitória, do triunfo onde seu espírito tenha lhea proporciando a vibraçao inesplicável, interna que sentimos ao superar as lutas as dificuldades, de toda uma trajetória cumpida. Agora olhe para voce mesmo e seja muito grato a Deus ao seu espírito por estarem junto de você desde quendo essa sua ideia foi gestada em sua mente.
Um beijo grande em teu coração.
Mae

Anônimo disse...

oi guigo!!
fiquei sabendo pela tua mae que já estas no alaska. parabens, sonho realizado!!! meu heroi! agora ve se volta logo. fica com Deus, e que o retorna seja muito mais tranquilo, e será.boa viagem, beijos

kao
27/07

Anônimo disse...

Oi meu irmão
Estamos (e estaremos sempre) torcendo por você. Estou muito orgulhosa!! O Felipe vai ter em vc um grande exemplo a seguir!!
Estamos muito felizes que vc realizou este grande sonho
Beijos
PAtricia, Davi e Felipe

Unknown disse...

Veio, tomou toda minha cerveja, comeu toda minha comida e ainda deixou meu banheiro sujo....volte sempre Serginho.
=]