07 agosto 2007

Anotacoes Publicadas

Seguinte, normalmente um cara escreve um livro, fica famoso, morre, e alguem encontra as suas anotacoes que valem uma fortuna... bom Como eu nao tenho intencao de ficar famoso, vou adiantar os meus rascunhos ainda nao publicados. Alguns sao incompreensiveis, a maioria num portugues horrivel. Mas achei a ideia boa, e com o tempo pretendo reescrever tudo, com as devidas correcoes e algumas estorias que ficaram de fora. Entao, ateh mais! As fotos estao ai no link FOTOS NO PICASA, ALBUM 4

2 comentários:

Rodrigo Scheuer Brum disse...

Me candidato para ser o tradutor para o espanhol (mercado latinoamericano) e de conseguir editora para livro. Também me apresento para a seleção do "fazedor de legendas em espanhol" para o DVD que terá obviamente as legendas correspondentes em três ou mais idiomas. To falando sério =) Quando você voltar te mando o meu CV e referências. Hehehe! Abração.

Anônimo disse...

oi, sou da mesma comunidade que sua irma Thaise!
ela postou isso pedindo uma dica de hotel em miami, mas eu tive q te dar os parabens pela aventura!
tem q ter coragem e prazer na vida!