18 agosto 2007

Ao encontro do Dean!

Já faz duas semanas que estou na casa da minha irmã no Colorado, passei a maior parte do tempo fazendo nada, descansando, curtindo os sobrinhos e meus pais. É verdade já fui ao Alasca, já voltei. Mas ainda tenho uns 4mil km antes de tomar o avião pra casa. Desisti de ir ao Grand Canyon, agora quero chegar em Sampa (quem diria que eu poderia sentir falta de lá), ir pra floripa ( o quanto antes) e voltar a trabalhar, e quem sabe me preparar pra proxima. No caminho até Miami quero parar em New Orleans, mas um furacao está se formando no caribe, o Dean, e talvez chegue a costa dos Estados Unidos antes de mim. Vamos ver no que dá. Quem sabe eu tiro umas fotos de vacas voando. Abraço.

Um comentário:

Rodrigo Scheuer Brum disse...

E aí chefe. Onde estás? Caso precises de contatos em Miami por qualquer coisa, me diz que te passo de uns colegas. Abração.