13 março 2007

12/03 Dia Um, ou não!



Acordei as seis horas da manhã, separei as roupas e organizei algumas coisas. As 8:30am eu e a Diana tomamos café....não é sempre q a gente toma café da manhã, mas dessa vez foi diferente.. tinha um clima de despedida, tentei aproveitar ao máximo esses últimos momentos com ela.

Ás 10am fui levá-la ao trabalho, dali já tinha tudo programado, vou a sta efigenia comprar baterias para a câmera e algumas coisinhas eletronicas, depois chego em casa as 12 e termino de arrumar tudo. As 13 almoço na real, e as 14 carrego o carro pra pegar a Diana as 15h e deixá-la em casa pra depois colocar o carro na estrada. NADA DISSO DEU CERTO!

Cheguei na Sta Efigenia as 11h, demorei pra achar a bateria que eu queria acabei comprando uma qualquer. Antes de ir pra casa, fui fazer uns adesivos pra colocar no carro, ai resolvi ir na produtora, e acabei almoçando com o pessoal, ai já eram 14h e eu nem tinha arrumado a mochila, as 15h finalmente comecei a fechar tudo, mas recebi uma ligação da produtora que acabou com meu humor pro começo da viagem... tentei resolver tudo por telefone, não consegui. A Diana veio de taxi, fomos pegar os adesivos que estavam errrados, e esperamos imprimir novamente.. eram 17horas quando comecei a carregar o carro. PUTZ !!! VOU PEGAR O MAIOR TRANSITO PRA SAIR DE SÃO PAULO. ESQUECI O TRIPÉ NA PRODUTORA! RESUMO, PUTA MAL HUMOR. Bom as 17:40 Me despedi da Diana ( na verdade ela ainda vai pra floripa no fim de semana, se tudo der certo) Peguei o tripé.... e finalmente ESTRADA....ou.. transito!!! Levei meia hora pra chegar a Raposo Tavares. Enfim, o frio na barriga... o stress... a alegria de realizar do sonho... a saudade... chorei!!!

Nenhum comentário: