31 março 2007

Dia 6 - Las Grutas


Acordei as 5:30, tinha me programado pra 4:30, mas tudo bem. Arrumei as coisas peguei o carro, e tentei sair da cidade pelas placas, errei o caminho acabei parando pra abastecer e perguntar, ninguem sabia como chegar a ruta 3.. bom, fui embora chequei no mapa do gps, e decidi ir pelo caminho do aeroporto, achei placas indicando a ruta 3. Passei por varios pedagios, mas muito mais baratos que no brasil, 2,20 o mais caro.me enrolei um pouco pra finalmente chegar a ruta 3 mas sai. Resolvi seguir um conselho na pagina do hostel de las grutas e peguei a 76 pra seguir pela 51.. nao deu certo depois de muitos campos e boizinhos… a ruta 51 estava fechada.. tive que voltar um pouco e pegar a 33. Acabei passando por LA Ventana, um vale que me pareceu muito interessante, merece uma volta…. Finalmente achei a 33 e toquei até bahia blanca… no abastecimento conheci dois casais argentinos viajando em um land rover, fazendo o mesmo roteiro que havia feito a 4 anos atras, eu parecia um nativo dando dicas, e dizendo “ja conosco”. Fui-me embora, e errei a ruta de novo, continuei pela 3 e deveria ter feito um corte pela 22, mas tudo bem nada grave.Finalmente entrei na Patagonia e passei pelos postos de vigilancia sanitaria, que aqui funcionam. Passei por viedma. Cheguei em las grutas, as 18:30 horas achei a cidade muito cara de Canasvieiras, mas fora de temporada, pelo menos isso. Resolvi ficar no Hostel .



O que fazer na Estrada:Jogar par ou impar com oespelho, se perder é bom estudar matemática, se der impar melhor parar o carro e descansar

Posted by Picasa

Nenhum comentário: