31 março 2007

Dia 8 - Parte 2 - Orcaralh...


Segui em direção a Punta Norte e finalmente iria ver as orcas no lanche da tarde... mas cheguei cedo.. 12:30... precisaria enrolar até a maré começar a subir, lá pelas 15h...

enrolei e foi em direção a praia acompanhando o movimento do pessoal por ali... cheguei na praia e vi as primeiras barbatanas aparecerem,, eram enormes.. tentei armar a camera, mas acho que não consegui nada. Pensei.... bom, vai ser fácil um monte de orca, um monte de lobo marinho, to com a minha teleobjetiva de bosta, vou fazer uma puta imagem e sair feliz... aham.... 18h tava eu economizando bateria e vendo barbatana pra lá e pra cá... na verdade mais pra lá, na outra ponta da baía comendo foquinhas..

pelo menos parecia, mas tambem podia ser alguma invencao argentina.. “ bueno hacemos asi, llamamos los boludos, ponemos um loco a nadar por ai con una barbatana e hacemos unas fotos em photoshop para enganar los turistas” funcinou! fiquei la 4 horas sem conseguir muita coisa, confesso que vi a tal da orca pular na praia, mas não gravei. Foi mal, fico devendo essa. Na saída conheci uns loucos (muito mais do que eu) sueco que estão viajando pelas Américas em um corcel (pra quem não lembra é aquele de uns 30 anos atrás, pois então, gente como eles que me fazem acreditar que esta não é uma viagem tão aventureira assim e muito mais turística do que se posso pensar, aventureiros são eles. (E já me deram a dica pra próxima, Asia.)

(esses são os gringo no corcel me fazendo comer poeira)
Continuando, puto da vida com as pobres orcas cheguei em puerto madryn, num hostel que achei por acidente e parece bueno. Hasta



Posted by Picasa

Nenhum comentário: