27 março 2007

Tudo Bem !

Resumo, ainda to na correria pra chegar a ushuaia, entao nao tenho muito tempo pra internet. Vai um resumao: Buenos Aires parece um lugar muito bom, fiquei pouco tempo. Nao estou muito afim de cidade grande... passei por las grutas (mais ou menos). peninsula valdez, o melhor de tudo e uma noite sob um céu ¨espectacular¨. agora estou em puerto madryn, sigo pra punta qualquer coisa pra ver pinguins... e depois tentar chegar o mais perto possivel de ushuaia. Ahh tambem vi umas orcas comendo lobo marinho, pelo menos acho que vi... ate mais.

6 comentários:

Rodrigo Scheuer Brum disse...

Vou dar uma de metido (como sempre) e te ajudar aqui para quem não sabe onde você está neste momento: Puerto Madryn, Província de Chubut. Aqui vai um link. No final desta página ver "Enlaces Externos". []'s

http://es.wikipedia.org/wiki/Puerto_Madryn

Anônimo disse...

aí, sergio rodrigo!
tamos nos divertindo com os teus posts porque dá pra te visualizar pelas tuas descrições!!!
danilo diz: "nada mais serginho".
já tamos com saudades!
te cuida!
e queremos fotos, depoimentos, registros (mesmo q de ressaca) e afins!
beijão!
roms

Anônimo disse...

Fala, Severino, o Homem sem Sobrenome. Tá muito legal este seu blog. Parabéns. Daqui de Florianópolis, ficamos torcendo pelo sucesso da viagem. Pra comemorar, vou fazer uma paella na paelleira que você me "deu" de presente...hehehe.
Grande abraço e tudo de bom aí. Se estiver de volta até agosto, poderá participar da festa de 10 anos da nossa formatura. Mas acho que vai ficar pra próxima, não?
Até mais e boa viagem.
Marcelo Santos

Anônimo disse...

Grande Serjão (B.K.M.A.)!
Quanto tempo cara! O Rodrigo falou dessa tua aventura! Que Doideira!
Boa sorte meu irmão.
Dazumbanho!
Abração,
Giuliano Pereira.

Paulo Henrique disse...

Dá-lhe, Severino! Não me conformo é de vc não ter vendido esta viagem! Ou conseguiu patrocínio? Seguinte: se vc demorar muito, vamos marcar um encontro na volta lá pelas bandas de Vancouver? Brincadeirinha; ainda não saiu o resultado.
abração, meu amigo. sucesso
ph

Megui disse...

ei Serginho, só pra avisar que eu tô de olho no teu blog. Dá orgulho ter amigo assim.

Se você ainda tiver por essas bandas em agosto, vc podia vir pro Burning Man, hein? Quer fazer um documentário?

Você tem planos de data pra chegar ou tá indo na boa mesmo?