19 março 2007

DIA UM

Hoje, parto de Floripa, diferente de São Paulo, aqui não tenho problemas nem stress... tudo se resolve olhando o por do sol no Ribeirão da Ilha. Passei a última semana fazendo uma espécie de descompressão... um pouco relaxando, um pouco arrumando o carro, um pouco curtindo a família. Família que me ajudou muito nessa preparação e que mesmo com receio dessa aventura sei que torce pra que eu chegue lá.

Bom, o carro está pronto.. acho. As mochilas também. Roteiro...??? Sei que vou pro sul... e de-lá pro norte... o resto a gente vai indo. (quer dizer urubici, bom jardim da serra, itaimbezinho... cassino... mostardas... chui... resumidamente os dois ou tres proximos dias)

Me desculpem os amigos de Floripa, mas não me empolguei pra uma despedida, quem me conhece sabe que sou bem sossegado, entao fica pra próxima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi primooo. Não pude ir na tua saída. Te desejo boa sorte e boa viagem. Ficaremos aqui esperando por notícias e fotinhos. O Herbert está mandando abraços.
Beijo, beijo dos primos!!!

Carlito Costa disse...

Boa viagem, Serginho.

Mauricio Xavier disse...

Meu velho, com a Nave tudo é possível. Curte aí!

Anônimo disse...

Boa sorte, Fuser! Vamos estar te acompanhando de longe, mas de perto. Por favor, fotos! :)