11 junho 2007

Dia 74 - Panama City / Playa Venao

As 8 e meia saímos, eu, sem barba, com a Nave e o Gonçalo na sua moto, passamos pela ponte sobre o canal, que eu não vi muito de perto, mas tudo bem. Todo mundo que fez o tour ao canal voltava pro hostel com um ar... “ahh foi...” . A estrada principal por aqui é bem boa e os pedágios não são muito caros. Estranho é se acostumar com as distancias, diferente da America do sul, aqui em um dia você cruza um país. Fomos em direção a Las Tablas, daí minha idéia é ir até a praia de Venao, indicada pelo Flavio, o italiano. No caminho pegamos uma chuva pesada, que diminuiu rápido, chegamos a praia umas 4 da tarde. O lugar é muito bonito e relativamente isolado, existem algumas poucas casas, um hotelzinho, e um restaurante na beira da praia. O local é freqüentado principalmente por surfistas. Resolvemos acampar por ali na praia mesmo. Arrumamos as coisas, o Goncalo preparou sua barraca e eu minha cama, tiramos umas fotos, e fomos comer um peixinho da tia do restaurante. Tomamos umas cervejas apreciando o por do sol e fomos dormir cedo.

Nenhum comentário: