18 junho 2007

Dia 89 - Sabado

Acordamos cedo, o Goncalo vai seguir viagem hoje, eu ja estou mais recuperado, consegui dormir melhor esta noite. Eu fui ao Oscar, ver o carro e tentar ajudar alguma coisa. Mais tarde o Goncalo apareceu pra se despedir. O cara se tornou um grande amigo, só ter alguem conhecido por perto, falando o mesmo idioma ja me ajudou muito. Finalmente consequiram preparar o carro pra fazermos um teste com o motor, ele pegou de primeira, foi um alivio. Com o motor em ordem o chassis sem nenhum problema tudo parece mais facil, apenas a lataria precisa de reparos. O Oscar me havia pedido um mes e meio pra deixar o carro bom, eu lhe dei duas semanas so pra remendar de maneira que eu possa prosseguir, acho que ele entendeu. A noite tomei mais uma cervejinha no Sundog, e fui pro hotel.

Nenhum comentário: