18 junho 2007

Dia 87 - quinta-feira... opcoes.

A noite ainda nao foi das melhores, muita coisa pra pensar e decidir. Dormi pouco, passei a manha na internet falando com a transportadora e depois do almoco fui ao mecanico. Fiquei meio depre por que realmente nao sei se vai ter jeito. O valor do transporte chegou no final do dia e acho que ja tenho a decisao pra amanha. Depois de irmos a internet, comemos um hambuguer e assistimos ao jogo do gremio pela libertadores... antes de sairmos do restaurante dois ratos cruzam na nossa frente, passei o resto da noite querendo devolver o hamburguer. No caminho pro hotel passamos por barzinho e resolvemos parar. Lugar agradavel, conversamos com um velho marinheiro que deu o maior incentivo. Duas cervejinhas e fui tentar dormir mais uma noite.

Nenhum comentário: