18 junho 2007

Dia 86 - Rio Dulce ... o dia seguinte


Passei a noite em claro, relembrando cada momento do acidente, tentando descobrir onde errei, o que poderia ter feito pra evitar aquilo, porque insisti em continuar viagem se por duas vezes pensei em parar. Foi uma noite terrivel, sentado na rede da sacada do hotel acho que revi o acidente milhares de vezes e toda vez eu tentava mudar alguma coisa pra finalmente escapar do caminhao, mas aquilo nao funcionava, nao tinha como voltar atras.
Amanheci com o sol, num visual muito tranquilizador, mas que para mim parecia sem vida, nao conseguia apreciar o lugar.
Tomei cafe lentamente meio sem vontade de sair do lugar, sem querer enfrentar a realidade. Depois de algum tempo tomei coragem fui a internet fiz contatos pra transportar o carro para o Brasil, nao tenho muita esperanca de conserta-lo. Ao mesmo tempo procurei pecas de land rover, mas sem nenhuma resposta concreta fui à oficina do Canche (Oscar). Ele guinchou o carro, e assim que chegamos a sua oficina vi um Land Rover series II sendo reparado, isso me animou um pouco. Vendo o carro agora tenho uma sensao de que tem conserto, Canche tenta me animar, pedi a ele um orcamento. Tentei organizar algumas coisas ver o que havia sobrado e o que nao servia mais. Goncalo estava comigo todo tempo, foi um grande amigo nesse momento. Voltamos ao hotel, jantamos e fomos dormir.

Nenhum comentário: