20 junho 2007

Dia 92 - Terca ... dia aborrido

Acordei tarde, tomei meu cafe da manha no Bruno's, e conheci o Toninho, um guatemalteco que morou muitos anos anos States. Por aqui quase todos ja foram ou tem algum parente proximo que mora nos Estados Unidos. É interessante como em quase toda a América Latina eu encontrei gente querendo morar na terra do Tio Sam. Eu conheco os Estados Unidos e esse é um sonho que nunca tive, confesso que ja espalhei meu curriculo por la, e ate tive uma oportunidade, mas ainda prefiro estar no Brasil. E uma coisa que percebi nas conversas com alguns deportados é que preferem mesmo estar junto de suas familias, mas a necessidade de ganhar dinheiro é mais forte. Ainda nao tenho certeza por que essas pessoas deixam suas familias, seus empregos e tudo mais pra arriscarem-se num lugar que esta longe de ser a perfeição que eles veem na TV. Bom, passei o dia conversando com o Toninho, depois fui ate o Canche (apelido do Oscar) dei uma olhada no carro e voltei ao hotel, tomei umas duas cervejinhas e conheci dois holandeses, Balka e Colete, amigos da dona do Sundog. Conversamos um pouco e fui dormir. Essa parada serviu pra eu reestabelecer meu teor alcoolico, como estava quase sempre dirigindo, bebi muito pouco durante a viagem, tirando o segundo dia no uruguai, até parece que eu to de férias. :)

Nenhum comentário: