21 junho 2007

Dia 93 - Quarta-feira ..

Mais um cafe da manha no Bruno's, sai fui ateh a oficina ver o carro, do hotel ate a oficina eh mais ou menos 1 km que tenho feito a pe, ou as vezes, de mototaxi. Ja estou ficando conhecido por aqui e reconhecendo algumas pessoas ja que sempre faco o mesmo caminho, o unico caminho, ja que rio dulce tem praticamente uma rua so. Fiquei pela oficina umas duas horas e nao tive uma impressao muito boa, acho que o trabalho nao andou muito. Fiquei com a sensacao de que nao vao conseguir colocar tudo no lugar. Sai dali meio depre, fui ao Sundog comer e tomar uma cerva. Mais tarde aparecerao o Balka e a Colete, ficamos tomando umas cervejas e batendo papo, tambem Conheci o Manoel e a Andrea, ele é brasileiro e trabalha como guia de expedicoes e ela é guatemalteca, duas pessoas gente finissima, que estao aqui em Rio Dulce para comprar um veleiro. Eles tem um estilo de vida muito interessante, passam 6 meses viajando pelo mundo e seis meses trabalhando como guia em viagens de aventura. Acabei me animando um pouco no fim do dia. E fui dormir.

Um comentário:

Rodrigo Scheuer Brum disse...

"(...)tambem encontrei o Manoel e a Andrea, que finalmente compraram o barco."

Faltou citar anteriormente estes dois personagens no relato. Ficou desconexo. ;)

Abraço!