10 abril 2007

Dia 19 - O Chile é um Espetaculo

Acordei, tomei meu café com pão e geléia ( tenho comido isso muito ultimamente). E já estava indo embora com a impressão de que o povo daqui não é muito amigável, mas ai a senhora veio me explicar é que estavam ocupados com coisas da fazenda e não puderam me dar atenção. Bele, toquei rumo a Chile Chico... passei a fronteira novamente, um pouco demorada, mas tudo bem.


Finalmente cheguei ao Lago General Carreras ( nas Argentina o nome é Lago Buenos Aires). O Paul (australiano que conheci em ushuaia) me disse que foi a estrada mais bonita que já havia passado, por isso resolvi entrar por ali. E o cara estava certo.


Logo pensei em para para acampar, mas era cedo. Fui seguindo a estrada de estreita ripio esculpida nas montanhas com picos nevados. Do meu lado direito penhascos absurdos e o Lago em diversos tons de azul e mais afrente o Lago Verde.



Um lugar sem palavras. Parei perto de puerto tranqüilo. Para chegar ao camping desci uns 800 metros por uma estradinha extremamente íngreme. Valeu a pena o por do sol.

Posted by Picasa

Nenhum comentário: