01 abril 2007

Viagens


Tudo indo na mais perfeita ordem, tirando o alternador. Achei que teria mais tempo pra parar, na verdade eu sabia que não teria, mas queria ter, me entedem?. Acontece que a verba está curta e preciso fazer tudo mais rápido, talvez em 4 meses. As pessoas que conheci, na maioria foram estrangeiros viajando pelas Américas. Dois americanos em punta Del diblo, alguns argentinos em Buenos Aires, uns suecos em península valdes, um australiano em puerto madryn, 4 argentinos com uma defender, um guia em puerto madryn, um alemão e dois australianos em ushuaia, mais uns argentinos e a reencontrei Ruben e sua família, e hoje mais um casal de australianos.É legal, mas queria conhecer mais locais, mas por outro lado é muito mais difícil fazer isso com o tempo que tenho, o ideal seria 6 meses pra fazer só America do sul. Quem sabe daqui a um tempo. Já estou me acostumando com a estrada, não tenho mais tanto medo quando a noite chega. Sei que apesar de desconhecido nenhum lugar pode ser pior dos que já conheço, apenas diferente.
Posted by Picasa

7 comentários:

Anônimo disse...

"(...) o ideal seria 6 meses pra fazer só America do sul. Quem sabe daqui a um tempo (...)"

NEM PENSAR!!!

Dauro Veras disse...

Muito legal acompanhar teu dia-a-dia nessa aventura. Abs, D/

Jefferson Dalmoro disse...

Serginho, o Chile realmente é mais caro que a Argentina. Mas, a paisagem vale mais à pena. E quanto mais pro norte mais barato. Ao menos em outubro/novembro estava assim.
Abração e boa viagem.

Anônimo disse...

Oi meu irmão,

Os meninos adoraram as fotos dos pinguins.

Thomas: "Puxa!! Que legal! Quando a gente for no Brasil, a gente vai no carro do Guigo, e aí a gente vai lá ver os pinguins.."

Estamos te esperando.
Beijos e bons ventos

Anônimo disse...

fala ae serginho, toh acompanhando o blog sempre e soh agora que consegui comentar, tah foda irmao puta viagem. toh te conhecendo mais pelo blog do que pelos dias trancado na ilha, vc parece outra pessoa, tah mais vivo, eh isso corre atras do seu sonho, vc merece, tah todo mundo torcendo por vc. ah e ve se fala um pouco no msg, ou eu vou abrir uma conta no skype jah que, pelo que li no blog, vc passou o dia nele.
sorte e sucesso
abs
gui

Rodrigo Scheuer Brum disse...

Chefe, ta funcionando o log do GPS/Google. Valeu! Ontem ganhei uma broca da patroa por ficar umas duas horas viajando de Palmares a Buenos Aires...hehehe! Abraço.

Anônimo disse...

Ô caboclo, bom saber que tá tudo bem. Salvo o alternador, claro.
Ainda estou atontado com os caras do Corcel...
Grande abraço e sucesso na subida!