01 abril 2007

Dia 14 - Mecanica Tabajara

Estou em Puerto Natales, cidade relativamente pequena, cheia de mochileiros. O lugar é agradável, mas caro e preferia estar em torres Del paine já. Durante todo o dia tentei trocar o alternador, faltou uma chave e fui procurar pela cidade, acabei encontrando um casal de australianos. Rod e sua esposa estao terminando sua viagem pela America, faz 7 meses que estao descendo do Alaska até ushuaia. Me deram boas dicas pra travessia da Bolívia pro panamá. O carro deles também estava com algum problema no freio, mas ao que parece conseguiram resolver e vão pra Torres Del Paine hoje ainda. Ele me emprestou uma chave pra eu tentar trocar o alternador. Almocei com eles e voltei pro hostel pra testar minhas habilidades mecânicas, não deu em nada, o alternador reserva que eu trouxe não serve, precisa de muita adaptação, vou torcer pra conseguir algum genérico por aqui amanha. Que m. devia ter trocado isso em floripa, quis economizar, deu nisso. Podia ter quebrado na argentina onde tudo é mais barato. Pelo menos estou tendo tempo pra atualizar o blog.

Nenhum comentário: