01 abril 2007

dia 12 - O FIM DO MUNDO (SUL)


Chove em Ushuaia... grande novidade, está chovendo em toda a Argentina.. um dos poucos dias de sol por aqui nesse verão foi quando cheguei. Bom, de qualquer maneira tenho que cumprir a formalidade .. fui até o fim da estrada, e bati a fotinho.


Não consegui fazer muitas imagens por causa da chuva. Mas vamos lá, agora é só subir 17848KM e já chego ao Alaska! Tá Fácil! Resolvi fazer mais imagens em Ushuaia, na verdade estou meio desanimado... as vezes bate um pouco de saudade... mas vamos lá.. Fui até o Glaciar Martial e acabei desistindo de subir, são 25 pesos e estou precisando economizar, a primeira semana saiu muito cara, em Buenos Aires e ontem tomei meu primeiro desfalque turístico, aqui em Ushuaia estão cobrando um preço diferente pelo diesel para turistas.. acabou saindo mais caro que o diesel no Brasil. E mais tarde descobri que um outro posto, mais afastado do centro cobrava o preço normal pra todos. Vou ficar esta noite no camping, e amanhã sigo rumo norte para Torres Del Paine.


Posted by Picasa

Nenhum comentário: