10 abril 2007

Dia 20 - E continua..


Como de vez em quando começa a chover resolvi não parar, ficar preso em uma chuva por aqui não deve ser muito agradável. Cheguei a La Junta, parei pra pedir umas informações, e acabei conhecendo o Ciro que pedia carona pra chaiten.


Já era noite, e pra não fazer esse trecho sozinho no escuro levei ele comigo. Um cara gente boa, barqueiro que trabalha em Puerto Cisnes, mas pegou uns dias de folga e vai pra casa em Chaiten. Falamos sobre as dificuldades de se viver nesta região, de viajar e outras coisas. O mais lugar mais distante que Ciro conhece é Temuco, ainda no sul do Chile, a uns 300km daqui. Eu estava meio com pressa pra chegar e acho que o assustei um pouco dirigindo a mais de 80 pelas estras de ripio. Entao ele acabou assumindo o papel de copiloto e ia me apontando as curvas mais perigosas e os trechos difíceis. Chegamos as 8 e meia a Chaite, ele me deixou em uma pousada simples, do Sr Juan e sua Esposa. Gente muito simpática, jantei e fui dormir.


Posted by Picasa

Nenhum comentário: