10 abril 2007

Dia 15 - Puerto Natales / Rio Turbio


Ontem a noite fui dar uma arejada (mesmo com esse vento todo daqui) e acabei encontrando uma Land Rover, falei com o dono do meu problema e prontamente ofereceu ajuda, e disse pra eu voltar hoje segunda-feira pra ele me levar na loja e no mecanimo. O Pablo é dono de uma empresa de turismo de aventura aqui da região, e gente finíssima. Tomamos um café e conversamos sobre viagens e land rovers, e ele me mostrou alguns caminhos possíveis pra chegar a porto montt. Depois fomos a uma loja de “repuestos” (tenho usado muito essa palavra ultimamente) e descobrimos que não tinham nem o alternador do ford fiesta que supostamente é igual ao da Defender. Resolvi fazer a adaptação do alternador que eu trouxe, o Pablo me levou a um torneiro mecânico que fez o serviço e me passou pra um eletricista que alem da instalação bateu o maior papo comigo ( como se isso fosse possível heheeh) bom o Juan me falou de economia chilena, argentina reclamou que o sul do chile é esquecido, falou d previsão do tempo e das estradas, sei que no final deu certo, funcionou!


Mas por via das duvidas fui a Rio Turvio, na argentina ver se encontrava um alternador mais parecido. Me despedi do Pablo e toquei pra Rio Turvio e... surpresaa. Nessas horas eu acho que Murphy é um foda. Bom, era feriado na argentina. Acabei achando uma pousada simplinha pra ficar, e tentar no dia seguinte.

Posted by Picasa

Nenhum comentário: