10 abril 2007

Dia 23 - Pueto Montt Frio


Aqui chove e faz frio. Maravilha dormir na caminha quentinha, acordar com o café da manhã pronto, estou num Hostal simples mas muito confortável e o dono, o Mario, é muito gente boa.


Enfim, fui dar uma volta por Puerto Montt, almocei no Angelmo, um Mercado Publico no cais do porto. Almocei um tal de Curato, um antepassado da paella provavelmente. É um cozido com marisco na casca, vieira (ou algo parecido), lingüiça, carne de porco e frango, uma massa de faria cozida. Joga tudo na panela com coentro, cebola , sal e mais alguma coisa e ferve, depois serve o caldo como sopa, e o resto joga no prato. Gostei.


O marisco daqui tem alguma coisa diferente, com certeza pela diferença da água. Bom, estando comido... fui a autorizada da Land Rover procurar o alternador, não tinham, e mesmo que tivessem era um absurdo de caro. Depois fui tentar trocar o óleo do diferencial, que esta com água, não consegui, vou tentar resolver isso amanha, e sigo viagem.... pra onde? Não tenho idéia... rumo ao Norte!



Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

sergio tá faltando vc postar fotos dos personagens que vc vai conhecendo pelo caminho, tipo os italianos, o ciro, o mario, etc..
sorte
abs