27 maio 2007

Até mais America do Sul!!

Foram dois meses, muito pouco tempo pra conhecer tantos lugares. Mas até agora a melhor viagem que já fiz na vida. Mesmo as dificuldades serviram pra conhecer outras pessoas, os desvios na estrada sempre me levaram a novos lugares. Algumas vezes me senti só é verdade, mas os momentos em que fiz novas amizadas foram sempre muito mais fortes. Deixei de visitar vários lugares, mas os que pude conhecer me deixaram muito contente. A America do sul é uma região incrível com uma diversidade geográfica, cultural e social incrível. Talvez por isso muita gente que eu conheço viajando pelo mundo diz ser um dos melhores lugares no mundo pra conhecer. Acho que nos brasileiros damos poucquissima importância pra nossos vizinhos, e me sinto muito mais parte da America Latina agora. Até a volta!

6 comentários:

Rodrigo Scheuer Brum disse...

É isso aí meu amigo. Tô contigo e não abro :) Abraço e tudo de bom na América Central.

Ps. Quando estiver sem nada para fazer, me responde essa curiosidade:

- A aduana do Panamá fica no aeroporto de Cartagena? De Buenos Aires para Montevidéu, no aeroparque pelo menos, tem uma aduana do Uruguai lá dentro. Valeu.

Serginho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serginho disse...

nao, sao separados, acho que só nas fronteiras da argetina eu vi isso. todas as outras sao separadas.
na argentina com chile, em rio gallegos tambem é junto.

Rodrigo Scheuer Brum disse...

Legal. É um dado interessante de integração. Valeu!

Megui disse...

é verdade. Foi assim que me senti quando estive na Venezuela. Viramos de costas pros nossos vizinhos e eles são extremamente receptivos principalmente os venezuelanos e colombianos.

Anônimo disse...

Boa Viagem meu irmão!!!!!!
Que esta nova etapa na America Central seja tão incrivel quanto foi aqui para o sul.
Grande BEijo
te amamos muito!!!!!!
Patricia e Felipe