26 maio 2007

Dia 60 - La Dorada / Santa Marta

Faz tempo que não pego tanto chão em um dia, hoje devem ser uns 800km até Santa Marta, acordei cedo e segui rumo ao norte. A estrada é toda plana a partir daqui, algumas partes cheias de buraco, outras bem boas, mas o tempo todo cheia de caminhões.
Achei os pedágios por aqui meio caros consideram as condições das estradas 5800 pesos (5,80 reais) Já perto de Santa Marta, fui parado umas 4 vezes pela policia, pessoal bem simpático, mas dois deles tentaram descolar uma “contribuição”, usei a tática do paciência e em pouco tempo desistiram.
Já estou mais tranqüilo com esses caras , não me incomodam mais tanto. Cheguei a Santa Marta e em principio me pareceu meio grande demais, ai fui a praia de Taganga onde esta o Hostel que os franceses me indicaram. Era bem isso que eu precisava!!! Um Ribeirao da Ilha no Caribe. Pretendo ficar por aqui até ter que levar o carro pra embarcar em cartagena. Sem me mexer muito, uns dias de Férias depois de dois meses de estrada.

Nenhum comentário: