26 maio 2007

Dia 65 - Cartagena

To meio ansioso pra resolver o despacho do carro, acordei cedo e fui até a empresa de transporte, conversei com o gerente e fiquei esperando o agente deles agendar todos os tramites no porto e liberar minha entrada com o carro. Tomei um cha de cadeira das 10h até as13h fui almoçar num chinês caro pra cacete. AS 14h voltei tomei mais um copos de água e conheci o agente que estava cuidado de tudo. Fui com ele ao porto tirar a autorização pra entrar la no dia seguinte com o carro, mas não me dariam a autorizicao enquanto eu não entrasse com o carro. Hum.. faz sentido... acho.. como quase tudo tava agendado pro dia seguinte, resolvemos nem entrar com o carro pra não deixar ele parado uma noite no porto sozinho. Bom, resumo dia perdido, pra mim, mas pelo menos estava tudo no esquema pro dia seguinte entrar com o carro, fazer desinfecção, aduan, policia antinarcoticos e fechar o container. Vai ser fácil. Aham! Voltei pro hotel e fiquei um tempo na internet depois fui dormir.

Nenhum comentário: