27 maio 2007

Dia 68 - Cartagena / Panama

Levantei as 4 da manha juntei tudo e fui ao aeroporto, o vôo so sai as 8h mas imagino que a revista da policia seja demorada. O taxi chegou rapidinho, assim que abriram o guichê da empresa passei pela primeira inspeção, as malas foram revistadas, passaram um detector de qualquer coisa e fiz o checkin. As oito entrei na sala de embarque e mais uma revista desta vez me pediram pra tirar o sapato, sinceramente não acho nada tão horrível esse procedimento todo. O vôo durou uma hora no aeroporto do panamá entrei tranquilimente, nenhuma revista. Peguei um taxi e fui ao hostel. A cidade me parece bem moderninha, com bastante transito e muita influencia americana. O hostel parece legal, conheci um brasileiro de floripa, mas que mora nos estados unidos. Resolvi ficar por aqui sem muito agito, tomei uma cerveja no hostel mesmo e fui dormir.

Nenhum comentário: