26 maio 2007

Dia 59 - Bogota / La Dorada

Acordei pronto pra sair de Bogota, ia passar no escritório da empresa, resolver o que fosse possível, e botar o pé na estrada. No escritório, finalmente conheci o Carlos, e a Margot, que me atenderam muito bem. Passei copias dos documentos, e assinei uns papeis. Ao meio dia toquei rumo ao norte. UFA!! Não posso dizer que conheci Bogota, vi alguns parques e monumentos, o transito que é igual a qualquer cidade grande e só. Acho que não era um bom momento pra cidade grande. Saindo da cidade um Defender vermelho passou ao meu lado, eles me falaram alguma coisa, acho até que queriam parar pra conversar, mas eu estava com caganeira e de mal humor.

Fui! Na estrada me acalmei um pouco, o clima da serra, os riozinhos, as cidadezinhas me fizeram bem. Cheguei a La Dorada, que me disseram ser um bom ponto pra parar, acabei passando um pouquinho e parei em Puerto Salgar, um povoado, muito pequeno, com uma igreja uma praça e um hotelzinho, tudo que queria. Boa Noite.

Nenhum comentário: