27 maio 2007

Dia 66 - Cartagena

Combinamos de entrar com o carro as 8:30h da manha. Sai do hotel as 6h para evitar qualquer possibilidade de atraso, no caminho procurei um lugar pra dar uma lavada por que faz tempo que a Nave não vê água limpa. Acabei achando um lugar perto do porto mas já eram 7:45h e pedi só uma geral por fora. As 8:20 cheguei ao porto encontrei o Hermes, o agente aduaneiro, pegamos a autorização e entramos,... e daí pra frente meus amigos paciência.. 30min pra passar na balança, 1h pra chegar a policia, mais 1 pra chegar a aduana, mais umas 30min pra desinfecção e finalmente os caras da embalagem que fazem a amarração do carro bateram cabeça uma hora pra amarrar o carro.
Bom, sai de lá as 13h, o carro estava aparentemente bem amarrado e protegido por umas bolsas de ar, o policial colocou o lacre e eu fui almoçar. Passei no escritório pra fazer o pagamento mas a fatura demorou a sair, deixei pro próximo dia. Fui ao hotel e depois fui dar uma volta na praia, parei num boteco na beira da praia, conheci o Manolo, dono da barraca, gente boa conversamos um pouco tomei umas cervejas e fui pra cama.

Nenhum comentário: