27 maio 2007

Dia 67 - Cartagena

As 9 horas fui até o escritório da transportadora fazer o pagamento foram 1400 dolares tudo. Falta alguma coisa pra pagar de despachante no panam mas acho que vai ser pouco. Fui ao centro velho de cartagena, que é todo cercado por uma muralha, a cidade é bem interessante, dei umas voltas por ali e fui pro hotel. Agora já estou começando a sentir falta do carro.
Voltei ao Manolo na beira da praia, e ia tomar mais umas cervejas, mas dois policiais estavam multando o bar, aparentemente nos últimos dias foi declarado lei seca por causa de uma greve de professores. Depois que os policiais saíram tomei umas duas ou três, bati mais um papo com o Manolo, que me convidou pra sua festa de aniversario no sábado, mas infelizmente já devo estar no panamá. Fui ao hotel dormir cedo, mas não consegui fiquei me enrolando até tarde.

Nenhum comentário: