25 maio 2007

Dia 54 - Cali / Pereira

Pra sair de Cali me perdi um pouco, a cidade é bem grandinha. Na estrada em direção a pereira muita plantação de cana e muito militar. Passei por cidades menores, mas bem organizadas. Cheguei em Pereira umas 2 da tarde a cidade tem uns 300mil habitantes e me pareceu bem moderna comparada com as cidades que vi no peru e ecuador.

Almocei e fui pra internet, liguei pro Jorge Eduardo, um cara do clube land rover daqui, combinamos de nos encontrar. Ele apareceu com um Land Rover Series II de 1961, por aqui esse é o land rover mais comum. Fomos encontrar o pessoal do clube. Tinham uns 6 me esperando quando cheguei, todos com seus series, um pessoal bem empolgado e extramamente simpático, que adora conversar sobre carro e viagens.

Ficamos por ali batendo papo por um bom tempo, o Humberto dono da oficina e organizador do clube colocou um selo no carro. Fomos pra casa do Jorge Eduardo, em um condomínio de casas muito tranqüilo, passaria a noite por ali e no dia seguinte iria pra Salento. Jantamos e conversamos bastante sobre política, economia, relações internacionais, turismo, viagens e muito mais. Me dei conta que nessa viagem conheci gente de todo tipo, humilde, simples, e gente como o Jorge e sua esposa, gente com mais condições, mais conhecimento. Pra mim, a melhor parte da viagem tem sido ver as diferenças entre essas pessoas.

Nenhum comentário: